Campanha de ódio contra Valdemiro Santiago: “Apóstolo bom é apóstolo morto” Impios ou Cristãos?

Comentários nas redes sociais mostram, fúria do inimigo que não atingiu seu objetivo, atitude de ímpios ou Cristão?

0
13396
Ódio contra Valdemiro: “Apóstolo bom é apóstolo morto” atitude de ímpios ou Cristãos?

Após ser vítima de um atentado contra sua vida durante o culto de domingo pela manhã na Igreja Mundial do Poder de Deus no Brás, em São Paulo, o apóstolo Valdemiro Santiago gravou vídeos onde diz que perdoa o homem que o atacou.

A tentativa de assassinato recebeu destaque de muitos jornais e TVs. Como já é comum nos dias de hoje, o assunto também foi amplamente comentado nas redes sociais. Porém, em muitos casos, impios e “cristãos” lamentaram o pastor não ter morrido.

Uma série de acusações contra ele, lembrando possíveis desvios nas contas da igreja, a pregação de teologia da prosperidade e os constantes testemunhos de pessoas curadas foram usadas para ridicularizar a situação.

A página da ATEA (Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos), que continuamente ridiculariza pastores e igrejas criou uma série de memes – figuras engraçadas – sobre a situação. Em várias delas reclama do fato do pastor ter procurado um hospital para cuidar dos cortes ao invés de simplesmente orar. Isso já era esperado.

Lamentavelmente não é a primeira vez que esse tipo de situação ocorre. Campanhas de ódio na internet brasileira parecem ser algo corriqueiro. Contudo, quando envolvem pastores que viveram alguma situação polêmica – como foi o caso recente da condução coercitiva de Silas Malafaia – parecem despertar em uma percentagem nas redes, o mesmo tipo de pensamento, quando analisados seus perfis, não condiz com atitudes e costumes Cristãos. Um forte contraste com a base dos ensinamentos de Jesus: O amor ao próximo.

A página “Por Trás da Bíblia” maioria das publicações contra a Bíblia e Pastores, o escárnio não teve limites, editaram e postaram um vídeo de 16 de maio de 2016, com postagem falsa, com a legenda “Apóstolo Agenor Truque”, quase é esfaqueado durante culto na sua própria igreja, ele faz um desafio e diz que “pastor que estar em pecado tem que ser esfaqueado mesmo” como se fosse atual. Vejam quem são os verdadeiros  intolerantes e preconceituosos, os Cristãos evangélicos?

Vídeo original link de 16 de maio de 2016, não tem nenhuma relação com o fato atual, clique e veja a data da postagem no Youtube. (Apostolo Agenor Duque)

MENSAGENS DE APOIO AO APOSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO, DE CRISTÃOS.

Por outro lado milhares de pessoas compartilharam e parabenizaram nas redes sociais, o Padre Zezinho, SCJ, que deixou uma mensagem de apoio ao Apostolo Valdemiro Santiango, ” Que o Pastor se recupere! Posso discordar de pregadores de outra igreja, como é o caso também do apóstolo Waldomiro da Igreja Mundial, mas não aceito que alguém se alegre com o fato de alguém ter tentado matá-lo.

Quando três vezes tentaram matar o Papa João Paulo II e um dos assassinos conseguiu feri-lo a ponto de daquele dia em diante ele nunca mais teve saúde, naquele dia outras igrejas sentiram conosco. Cabe a nós, católicos fazer o mesmo. Discordar na doutrina e nos métodos é compreensível, ficar feliz pelo sofrimento do pregador da igreja é demonstração de ódio e de pequenez. Ora para que ele se recupere.  Diversas personalidades Políticas, religiosas… manifestaram apoio dizendo orar pelo Apóstolo.

Mensagem do Pastor Reuel Bernardino – Presidente dos Gideões Missionários.

Alertamos a igreja do Brasil, que ultimamente devido ao crescimento dos evangélicos contrariando interesses e o fortalecimento na Politica contra o poder das trevas nesta nação, pessoas rotulando-se de cristãos evangélicos, estão minando as páginas e grupos, quando vistos em seus perfis não condizem com atitudes e costumes Cristãos, nem se quer há uma menção da palavra, Deus. As principais lideranças estão sendo atacadas não somente por pessoas mal intencionadas, mas também pelo poder das trevas, o inimigo de nossas almas esta furioso, recentemente tentaram atingir o Pastor Marco Feliciano com mentiras, Pastor Silas Malafaia com mentiras e agora o Apóstolo Valdemiro Santiago fisicamente, ore por estes homens de Deus que estão nas TVs, enfrentando o poder das trevas, independente da denominação, porém Jesus disse: “edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;” Mateus 16:18 “Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.” Efésios 6:12

Pr Manoel Ferreira Presidente da Convenção nacional das Assembléia de Deus – Madureira

Divergimos na doutrina e nos métodos, porém devemos orar, até pelos ímpios que nos perseguem, quanto mais para os nossos irmãos em Cristo, verdadeiro Cristão segue a Jesus que disse: “Vocês ouviram o que foi dito: ‘Ame o seu próximo e odeie o seu inimigo’. Mas eu digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem, Mateus 5:43

Deputado Federal Sóstenes Cavalcante

Deputado Federal Marco Feliciano

Silas Malafaia comenta o ocorrido e diz que recebe promessas de morte.

Fonte parcial – Gospel Prime

DEIXE SEU COMENTÁRIO (Facebook)